Deputado Federal Zé Augusto Nalin visita Região dos Lagos e fala sobre o trabalho na região

0
24

RIO – O deputado Federal Zé Augusto Nalin (DEM-RJ) visitou a cidade de Cabo Frio nesta segunda-feira (22). Pela manhã ele concedeu uma entrevista no Programa Sidinei Marinho, da Rede Litoral Cabo Frio, e em seguida se reuniu com diversos representantes da sociedade. Ele ouviu as necessidades acerca da cidade e falou sobre sua atuação e bandeiras em seu retorno a Câmara.

Durante a entrevista à Rede Litoral Cabo Frio, o deputado respondeu perguntas sobre as verbas que foram direcionadas a cidade. Enquanto suplente, no ano de 2017, Zé Augusto Nalin enviou R$ 1 milhão para a Região dos Lagos através de emendas parlamentares, em especial para a área de saúde.

“As verbas impositivas são obrigação de cada deputado. Cada representante deve abraçar as causas do local. Meu primeiro objetivo é cuidar das obras paradas e depois cuidar da infraestrutura. Para que tenhamos saúde e educação boa, precisamos cuidar do saneamento básico, tratamento da água e reciclar o lixo. O que nós queremos é construir a base. Afinal, chega de pessoas que só fazem obras de fachada e não cuidam da base”, afirmou o deputado durante a entrevista.

Logo a seguir, junto com representantes da área de saúde, educação, meio ambiente e, também profissionais liberais, ele ouviu as necessidades e afirmou que o trabalho em cada cidade deve ser feito considerando a região e suas particularidade.

O empresário no ramo imobiliário, Paulo Carneiro, destacou a atuação do deputado que vem alocando verbas para a região.

“Ele gera emprego e renda. São 200 empregos diretos criados nas cidades da Região dos Lagos. E vejo nele uma política nova, uma política diferente, uma pessoa empreendedora, de sucesso e que está trazendo esta experiência no segmento empresarial para o segmento político com o objetivo de transformar e potencializar a vida das pessoas. Ele está vindo nas comunidades e trazendo desta escuta experiencias positivas para atender a demanda da população”, afirmou Carneiro.

Já o psicanalista e pastor no Centro Evangelístico Internacional, em Cabo Frio, Fabrício Valadares destacou que a sociedade hoje anseia por gestores bem-sucedidos entrando na política e citou nomes como Flávio Rocha e João Doria.

“Nalin representa aquilo que é necessário: renovação política. Mente nova, gente nova, não tem vícios políticos, linguagem viciada de político”, finalizou.

A reunião serviu para tratar dos problemas da cidade, mas também para apontar caminhos e soluções para os setores representados.

“Além de Empresário e Deputado Federal, sou um cidadão que acredita e luta pelo crescimento dessa região! Lutarei pela Região dos Lagos, mas não somente por suas belezas. É preciso lembrar que essa beleza move a economia da região”, afirmou. Esta inclusive foi a fala que o deputado usou em suas redes sociais para descrever sua visita a Região.

Fonte: ASCOM – Deputado Federal Zé Augusto Nalin

DEIXE UMA RESPOSTA