Após interdição da Defesa Civil obra feita pela Núbia Cozzolino tem que ser demolida por trazer riscos a população

0
47

O PSF da Capela em Santo Aleixo que foi construído no Governo Núbia Cozzolino foi Condenado e interditado pela Defesa Civil, após várias análises de especialistas em edificações chegou-se a conclusão de que o Imóvel não poderia ser mantido em pé, pois existia um risco iminente de desabamento, por esse motivo equipes da secretária de Obras e da Defesa Civil do Município isolaram a área e executaram a Demolição.

Regina Célia Duarte, dona de casa e moradora da rua saquarema a 48 anos disse que que tinha dias que quando chovia não tinha como os médicos atenderem. ” Eu moro aqui a 48 anos e tinha muito medo de ir no PSF poque lá estava tudo caindo, aquela tal de Núbia fala que construiu, construiu, mas é tudo história, também construir desse jeito é mole, cansei de estar esperando pra ser atendida la quando estava chovendo e o médico ir embora porque entrava água por todos os lados, gostei da atitude desse Prefeito ai nós não podemos correr nenhum risco, e o melhor de tudo é que o lugar onde estava o PSF vaio ser colocado uma academia pra gente da terceira idade. Obrigado Prefeito” concluiu a Dona de Casa.

Essas fotos que foram tiradas dentro do imóvel mostram que não existia nenhuma condição de ser mantido

em pé.

 

 

 

 

Essa foto foi tirada de fora do imóvel.

 

 

 

Neste Local onde estava o imóvel que foi demolido será implantado uma academia da terceira idade.

Herança Maldita!

Núbia Cozzolino diz que construiu Escolas e Psfs, só que esqueceu de dizer que usou areia da praia, agora está tudo desabando!

O mais interessante nisso tudo é que não foi só o PSF da Capela que ficou nesse estado deplorável, várias outras construções foram interditadas por trazerem riscos aos moradores que estariam usufruindo. Escolas Modelos e Ginásios deixados pela Ex Prefeita cassada e campeã de Processos foram fechados por determinação da Defesa Civil.

 

Aproveitamos para relembrar que o Jornal Extra em 2016 já denunciava as construções mau feitas da Núbia Cozzolino.

Cliquem no Link abaixo e leiam a matéria em 21 de Junho de 2016

http://extra.globo.com/noticias/rio/escolas-de-mage-na-baixada-fluminense-sao-interditadas-por-causa-de-problemas-estruturais-19755348.html

 

DEIXE UMA RESPOSTA