Mageense estréia no dia 29 de Julho enfrentando o Esporte Clube Resende na Série “C”

0
31

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) definiu durante reunião do Conselho Arbitral da entidade, no último, dia 28, algumas pendências referente a realização do Campeonato Estadual da Série C. no encontro foi confirmado a participação de 18 clubes na competição que tem data marcada de início no dia 29 de julho. Este ano a redução no número de equipes a serem rebaixadas passou de quatro dois times.

Uma novidade na disputa deste ano é a Equipe do Mageense Futebol Clube que estará pela primeira vez na sua história participando de um Campeonato com time Profissional.

As equipes foram divididas em quatro grupos, o Esporte Clube Resende (ex-Resende/Guarani), está no grupo B, juntamente com as equipes do Tomazinho, Independente e o Mageense.

O Jogo de estreia da equipe Mageense será contra o Esporte Clube Resende, em local ainda a ser definido.

Na primeira fase, os jogos acontecerão dentro dos grupos, em sistema de turno e returno. Os dois times mais bem colocados avançam para as quartas de final, no formato de mata-mata, em jogos de ida e volta. Na fase seguinte, as quatro equipes semifinalistas disputarão a vaga na final do campeonato. Os dois finalistas estarão automaticamente garantidos na Série B em 2019.

Mageense Futebol Clube vem com uma comissão com grandes nomes no esporte.

Composta pelo O ex-lateral-direito Mauro Fonseca, mais conhecido como Maurinho, que atuou no Flamengo de 1997 a 2002, e foi Treinador do Bragantino estará sendo o Treinador da Equipe Mageense. Recentemente Maurinho foi auxiliar técnico de Petkovic, no Vitória da Bahia. Daniel Gonçalves  estará como consultor técnico porque atualmente ele ainda está com o contrato no profissional do Flamengo.

 

Além de Maurinho e de Daniel Fonseca a Seleção Mageense terá como supervisor Técnico o Rogério e Flavio Cruz (O Binho) que se destacou pelo por vários países da Europa será o Auxiliar Técnico, Em 2011 Binho se formou Treinador de Futebol Profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA