Maurinho e Daniel Gonçalves do Flamengo farão parte da Comissão Técnica do Mageense Futebol Clube

0
48

Classificado para participar da temporada do Carioca série “C”, o Mageense Futebol Clube, terá nomes de grande representatividade no esporte nacional. Neste ultimo sábado 09 de Junho, dia em que Magé comemorou 453 anos foi apresentado oficialmente a comissão técnica que estará a frente da equipe de profissionais do Mageense Futebol Clube.

Composta pelo O ex-lateral-direito Mauro Fonseca, mais conhecido como Maurinho, que atuou no Flamengo de 1997 a 2002, e foi auxiliar técnico do Bragantino estará sendo o Treinador.

Recentemente Maurinho foi  técnico de Petkovic, no Vitória da Bahia

Daniel Gonçalves Fisiologista do Flamengo será o Consultor Técnico.

Daniel Gonçalves  estará como consultor técnico porque atualmente ele ainda está com o contrato no profissional do Flamengo.

Flavio Cruz (O Binho) que se destacou pelo por vários países da Europa será o Auxiliar Técnico. Em 2011 se formou Treinador de Futebol Profissional.

 

 

Rogério Supervisor Técnico

 

 

 

 

É a primeira vez na história de nossa Cidade que Magé vai participar da série C do Carioca, um grande passo para revelar novos atletas, Para Rafael Tubarão Prefeito de Magé, esse é mais um avanço para o esporte do Município. “Eu sempre sonhei em ver nossa cidade no topo do grandes times do estado, nós temos grandes atletas que se tornaram diamantes a serem lapidados, eu que sempre fui um incentivador do esporte antes mesmo de entrar para a politica vejo essa vitória como um grande avanço para o nosso esporte, e tenho certeza que daqui vão ser revelados novos atletas que irão brilhar pelo Brasil a fora e quem sabe até pelo mundo” Finalizou Tubarão que no ultimo dia 30 de maio arriscou umas embaixadas no Mundialito de Street Soccer no Mageense Futebol Clube.

Já na peneira na próxima quarta – feira dia 13 será toda a comissão técnica que estará  fazendo a escolha dos nossos Atletas, com a presença do Junior Cezar ex jogador do Flamengo.

As inscrições estarão abertas para duas diferentes faixas etárias. Sub 23 – nos dias 13 e 15 de Junho e Acima de 23 anos – dias 19 e 21 de Junho. Vale lembrar que o campeonato série “C”, tem como objetivo revelar novos talentos e segundo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – Ferj, só admite participação de atletas no máximo até 23 anos.

É importante lembrar que o processo de peneira vai começar no próximo dia 13 de junho acompanhe a tabela ao lado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA